sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ATÉ HOJE

Quinta parcela do IPTU 2020 vence nesta sexta

Boleto pode ser emitido no site da Secretaria de Fazenda

19 junho 2020 - 11h00Por Redação

A 5ª parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao mês de junho de 2020 vence nesta sexta-feira (19). As guias do IPTU para pagamento estão disponíveis no site da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio.

Para imprimir o boleto no site basta clicar em “IPTU” na aba de serviços, e depois em “clique aqui a 2ª via do IPTU” no banner que aparece na parte superior do site. Na janela que será aberta, basta preencher as informações (inscrição Cadastral / Código do Imóvel / Inscrição Imobiliária) e escolher a parcela a pagar.

O contribuinte também tem a opção de imprimir as guias do IPTU na sede da Secretaria de Fazenda, que conta com estrutura de autoatendimento com três terminais no primeiro pavimento e com auxílio de orientadores para atendimentos nos guichês e no site, com todos os cuidados e segurança que o este momento de pandemia requer.

A Secretaria de Fazenda reforça que as parcelas do IPTU vencem sempre até o dia 20 de cada mês e que o contribuinte deve evitar juros e multas, pagando o boleto dentro do prazo de vencimento. O pagamento pode ser feito on-line em qualquer instituição bancária.

No primeiro distrito, a Secretaria de Fazenda fica na Rua Major Belegard, 395, no Centro. No segundo distrito, no Centro Administrativo de Tamoios (Shopping UnaPark). O horário de funcionamento nos dois locais é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.