Assine Já
segunda, 28 de setembro de 2020
Região dos Lagos
35ºmax
20ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 8330 Óbitos: 430
Confirmados Óbitos
Araruama 1625 102
Armação dos Búzios 491 10
Arraial do Cabo 252 15
Cabo Frio 2757 145
Iguaba Grande 684 36
São Pedro da Aldeia 1341 54
Saquarema 1180 68
Últimas notícias sobre a COVID-19
POR VOLTA DAS 3H

Quatro pessoas se envolvem em briga e confusão dentro da UPA de Cabo Frio

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (3)

08 agosto 2020 - 17h37Por Redação

Quatro pessoas se evolveram em uma briga e confusão dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, em Cabo Frio. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (8).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a agressão aconteceu por volta das 3h, após três homens levarem uma mulher – que sofria de ingestão de bebida alcoólica –  para ser socorrida.

Ainda de acordo com a secretaria, o grupo, que  já estava alterado, tentou burlar o procedimento padrão de acolhimento de pacientes, e no momento do atendimento, outros dois homens tentaram entrar no consultório médico. Em seguida, um dos seguranças solicitou que apenas a paciente e um acompanhante continuassem no local.

“Nesse momento, o segurança foi agredido com um soco no rosto.  A paciente vendo a briga saiu do consultório e também agrediu o funcionário. Um  segurança que estava na Tenda de Triagem entrou na UPA para tentar defender o colega, quando os acompanhantes da pacientes ficaram ainda mais agressivos”, diz um trecho da nota.

A secretaria também informou que na tarde deste sábado,  o segurança, que foi ameaçado de morte, foi a delegacia de Cabo Frio para registrar boletim de ocorrência.

Outros funcionários da unidade que presenciaram o fato foram testemunhas. As imagens do circuito interno serão entregues para a polícia. A Prefeitura de Cabo Frio ressalta que  a paciente foi atendida imediatamente e que não havia falta de profissionais na unidade.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.