quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CARTEIRA DE HABILITAÇÃO

Provas do Detran RJ para habilitação serão retomadas a partir de segunda

Agendamentos podem ser feitos pelo site do órgão ou através de ligação

25 julho 2020 - 12h23Por Redação
Provas do Detran RJ para habilitação serão retomadas a partir de segunda

Alguns serviços do setor de habilitação do Detran RJ serão retomados nesta segunda-feira (27). A partir de agora, será possível fazer a prova teórica de legislação, abertura de processos de primeira habilitação e solicitações de adição e mudança de categoria.. 

De acordo com o órgão, a prova teórica de legislação poderá ser feita na sede do departamento (Centro do Rio) e nas unidades Shopping Jardim Guadalupe, America’s Shopping e Shopping Nova Iguaçu. Para inclusão de requerimentos para a primeira habilitação e adição ou mudança de categoria, deve-se procurar a sede do Detran ou as unidades do Rio Poupa Tempo de Bangu, São João de Meriti e Duque de Caxias.

O agendamento para todos os serviços poderá ser feito  pelo site www.detran.rj.gov.br ou pelo teleatendimento (21) 3460-4040 / 3460-4041 / 3460-4042).

A marcação para a prova de legislação para candidatos à primeira habilitação é feita apenas pela autoescola onde o aluno está matriculado.

Com os novos serviços, o horário de atendimento na sede do Detran será ampliado. O funcionamento será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.