terça, 19 de março de 2024
terça, 19 de março de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos beer fest
CONTA EM DIA

Prolagos prorroga campanha de negociação de dívidas

Campanha 'Conta em Dia' segue até o dia 31 de dezembro

11 dezembro 2020 - 10h34Por Redação
Prolagos prorroga campanha de negociação de dívidas

A Prolagos prorrogou até o dia 31 de dezembro a campanha de negociação de dívidas “Conta em Dia”. Os usuários que estão com alguma pendência na conta de água agora podem utilizar o 13º salário para aproveitar as facilidades oferecidas e começar o próximo ano com tranquilidade.

Segundo a Prolagos, a ação oferece condições especiais de negociação, como isenção de juros e multas, descontos que chegam a 50% e parcelamento em até 60 vezes, dependendo do tempo da dívida. Os usuários cadastrados na Tarifa Social poderão ter um parcelamento ainda maior, chegando a 100 vezes.

O cliente que estiver interessado pode fazer toda a negociação sem sair de casa por meio de um dos canais de atendimento da concessionária como o 0800 70 20 195, WhatsApp (22) 99722 8242, ou ainda pelo e-mail [email protected]. De forma prática e segura, os usuários também podem usar o aplicativo Águas APP, disponível nos sistemas operacionais IOS e Android, e a Agência virtual, no site da concessionária www.prolagos.com.br.

Os benefícios são estendidos aos usuários que possuem multa por irregularidade e querem resolver a pendência junto à concessionária, acertar a situação e voltar a ter os benefícios do fornecimento de água tratada. 

A campanha está disponível para todos os clientes da área de concessão, composta pelos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.