Assine Já
sábado, 27 de novembro de 2021
Região dos Lagos
27ºmax
19ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 53350 Óbitos: 2180
Confirmados Óbitos
Araruama 12493 447
Armação dos Búzios 6571 73
Arraial do Cabo 1754 93
Cabo Frio 15299 896
Iguaba Grande 5549 146
São Pedro da Aldeia 7043 290
Saquarema 4641 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
SEM SAIR DE CASA

Prolagos leva atendimento itinerante para o Grande Jardim Esperança

Equipes da concessionária farão atendimento domiciliar neste sábado (8), oferecendo facilidades nas negociações

06 agosto 2020 - 18h16Por Rodrigo Branco

A Prolagos, empresa do grupo Aegea, estará com atendimento itinerante para negociação de débitos e regularização com condições especiais no Grande Jardim Esperança, em Cabo Frio, neste sábado (8). Agentes da concessionária farão atendimentos porta a porta das 8h às 14h, e também estarão disponíveis para recebimento de demandas diversas, como solicitação de nova ligação e adesão na tarifa social.

A iniciativa, que também irá acontecer em outros bairros da área de concessão nos próximos meses, visa regularizar a situação cadastral dos clientes e facilitar o acesso ao abastecimento de água tratada, aliada essencial no combate ao novo coronavírus. Para a ação, a equipe Comercial da concessionária preparou condições especiais com parcelas flexíveis e descontos que podem chegar em até 50%. “É importante conversar e encontrar a melhor proposta de acordo com a realidade de cada usuário. Entendemos as dificuldades que a população vem enfrentando durante esse momento de pandemia e estamos dispostos à juntos encontrarmos soluções que atendam às necessidades de todos”, comenta o supervisor comercial Rodrigo Pereira.

Além de realizar a negociação de débitos, os clientes que preenchem os requisitos poderão fazer a adesão na Tarifa Social durante o atendimento itinerante. Em vigor desde 2012 e aprovada pela Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio e Janeiro (Agenersa), o programa oferece desconto de 50% na conta de água. “Para receber o benefício, o cliente precisa ter renda familiar de até três salários mínimos, imóvel com construção de até 50 m², fazer parte de algum programa social do governo e ter média de consumo anual de 10 m³ de água. Durante a ação no Grande Jardim, estaremos fazendo a vistoria e a inclusão dos clientes no programa”, completa Rodrigo.

Os agentes poderão ser acionados pelos moradores ou o atendimento poderá ser previamente agendado pelo 0800 7020 195, que funciona 24h por dia, ou o WhatsApp (22) 99722-8242. Os funcionários da empresa estarão circulando de moto pelo bairro, devidamente identificados com uniforme e crachás e utilizando as medidas de proteção determinadas pelas autoridades de saúde para evitar a disseminação do coronavírus, como máscaras e álcool em gel e respeitando a distância entre o cliente o colaborador. Nenhum agente da Prolagos recebe dinheiro em espécie e o atendimento é do lado de fora do imóvel.

 

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.