sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
DE OLHO NAS TORNEIRAS

Prolagos faz parada programada no sistema de distribuição de água nesta quarta-feira (28)

Concessionária fará interligação de adutoras ao sistema principal e pede que clientes economizem no consumo

26 abril 2021 - 16h55Por Redação

A Prolagos fará uma parada programada no sistema de distribuição de água que abastece os municípios de Cabo Frio (exceto Tamoios) e Arraial do Cabo para interligar novas adutoras ao sistema principal. A ação acontecerá nesta quarta-feira (28), a partir das 8h, em área próxima à RJ-106 e deverá ser encerrada às 18h, podendo ser antecipado, caso não ocorra nenhum evento fora do esperado.

Esta será a primeira de uma série de três intervenções que resultará na ampliação do sistema, garantindo ainda mais segurança operacional e eficiência nos serviços prestados à população, principalmente no verão, quando aumenta a demanda. Assim que as atividades forem concluídas, o abastecimento será retomado e a normalização do fornecimento de água se dará de forma gradativa.

A concessionária pede que as pessoas façam uso inteligente e, se possível, se preparem reservando água com antecedência. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas durante a parada programada.

O atendimento emergencial, caso necessário, a hospitais e postos de saúde será feito por meio de caminhões-pipa até a normalização do sistema. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição pelo número 0800-7020-195. O cliente pode entrar em contato também pelo WhatsApp (22) 9.9722-8242, pelo aplicativo Águas APP ou pela agência virtual, no site www.prolagos.br.