Assine Já
quarta, 27 de outubro de 2021
Região dos Lagos
24ºmax
19ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 52450 Óbitos: 2151
Confirmados Óbitos
Araruama 12382 441
Armação dos Búzios 6530 73
Arraial do Cabo 1736 93
Cabo Frio 14792 880
Iguaba Grande 5486 140
São Pedro da Aldeia 6993 289
Saquarema 4531 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
Covid-19

Prolagos disponibiliza atendimento na porta de casa durante a quarentena

Visita pode ser agendada pelos canais virtuais

09 abril 2020 - 16h36Por Redação
Prolagos disponibiliza atendimento na porta de casa durante a quarentena

Com as lojas fechadas por conta da pandemia, a Prolagos está disponibilizando um novo serviço para levar mais comodidade aos seus clientes. Equipes vão passar a atender de porta em porta. Sem sair de casa, a população vai poder efetuar pagamentos, tirar dúvidas, negociar débitos e solicitar outros serviços como cadastro na tarifa social e segunda via da fatura. A iniciativa é uma das medidas adotadas pela concessionária para reforçar a segurança dos usuários e colaboradores.

Os funcionários estarão devidamente identificados com uniforme, crachás e em veículos com a logomarca da empresa. As equipes que atuam neste serviço estão cumprindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais órgãos de Saúde. “Reforçamos as orientações sobre cumprimentos, distância mínima e higienização de equipamentos. Além disso, para maior proteção, o colaborador fornece álcool em gel ao cliente para uso antes e depois do manuseio da máquina de cartão.  Estamos adequando as nossas atividades para oferecer novas opções aos nossos usuários, como o atendimento de porta em porta, que chega para somar aos canais já disponibilizados”, reforçou o gerente comercial da Prolagos, Vitor Gabriel.

As equipes irão até os moradores que estejam encontrando dificuldades para quitar seus débitos neste momento ou que ainda não conseguiram entrar em contato com a empresa, através dos canais digitais. Eles vão auxiliar na negociação, oferecendo condições especiais, como parcelamento flexível. A iniciativa leva facilidades e também evita que as pessoas saiam de casa para resolver pendências.

 Para aqueles que não podem ficar em casa e estejam saindo, a concessionária disponibilizou totens de autoatendimento em frente as lojas, exceto, por enquanto, na loja em São Pedro da Aldeia, que está em obras. O atendimento presencial nas residências faz parte de uma série de ações implementadas pela Prolagos para ajudar o cliente nessa mudança de rotina por causa do coronavírus. A empresa reforçou o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 7020195), WhatsApp (99722 8242), Messenger, Águas APP, aplicativo nas versões Android e iOS, e a plataforma Serviços Online, no sitwww.prolagos.com.br.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.