sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
PRA FACILITAR

Prolagos amplia pontos de autoatendimento em Cabo Frio

Parceria com o Shopping Park Lagos e Associação das Mulheres de Tamoios visa facilitar a rotina dos usuários

23 novembro 2020 - 10h48Por Redação
Prolagos amplia pontos de autoatendimento em Cabo Frio

A Prolagos, Concessionária de Serviços Públicos de Água e Esgoto, ampliou os pontos para pagamentos e agora está presente em mais dois locais de Cabo Frio: No Shopping Shopping Park Lagos e Associação das Mulheres de Tamoios (Amutam), no Segundo Distrito. A medida foi tomada para facilitar a rotina dos moradores dos municípios da área de concessão.  Pelos terminais é possível retirar segunda via de conta, fazer consultas ou efetuar pagamentos de forma rápida e segura com cartão de débito e crédito, e também com o cartão virtual do auxílio emergencial.

– Esta opção foi pensada para aquelas pessoas que frequentam esses locais e podem aproveitar essa possibilidade para pagar a conta de água. Com a matrícula ou CPF do titular é possível acessar os serviços. Uma operação é feita em menos de um minuto – conta o gerente comercial da concessionária, Vitor Gabriel.

Na sede da Amutam, localizada na Rua Sereia, nº 24, bairro Aquarius, os moradores do Segundo Distrito de Cabo Frio podem utilizar o terminal de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. 

Já no Shopping Park Lagos, localizado na Avenida Henrique Terra, nº 1.700, bairro Novo Portinho, os terminais da concessionária ficam próximos ao espaço kids do shopping e estão disponíveis para uso todos os dias da semana no horário de funcionamento do shopping, das 12h às 22h.

Além dos totens, a Prolagos oferece ainda outros canais de autosserviço como o aplicativo Águas APP e a agência virtual no site, que possibilitam que os usuários resolvam suas demandas sem precisar falar com um atendente comercial.

Para os clientes que utilizam o WhatsApp como canal de atendimento, a concessionária incluiu novas funcionalidades, como a automação na emissão da segunda via da conta de água, que agora passa a ser enviada sem a necessidade de interagir com um atendente.

Para receber a conta, basta adicionar o número de telefone (22) 99722-8242 na agenda do celular, digitar o número da matrícula sem o dígito e seguir as orientações do atendimento eletrônico. O processo dura apenas um minuto desde a primeira mensagem até o envio código de barras ou da fatura em PDF.