sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
'CHEGOU A MINHA VEZ'

Projeto social encerra inscrições para cursos de capacitação profissional nesta quarta-feira (14)

Iniciativa tem apoio do Ministério Público do Trabalho e de entidades turísticas de Cabo Frio, Arraial e Búzios

13 outubro 2020 - 18h59Por Redação

Terminam nesta quarta-feira (14) as inscrições para os cursos de capacitação profissional do projeto ‘Chegou a Minha Vez’, promovido pelo Instituto Fome de Pão, Sede de Deus, em parceria com o Ministério Público do Trabalho e entidades do segmento turístico de Cabo Frio; Arraial e Búzios. 

As aulas começam na próxima terça-feira (20) e serão ministradas por professores renomados do Rio de Janeiro. Os cursos têm certificação internacional emitida pela Universidade Lusófona, de Portugal.

As inscrições estão abertas no site www.fomedepaosedededeus.org.br/projeto-chegou-a-minha-vez.
Estão abertas vagas para cursos de Marketing Digital/Gestão de E-commerce; Sommelier e Harmonização; Auxiliar Administrativo; Recepcionista; Excelência no atendimento/pandemia; Gestão de meios de hospedagem; Gestão Financeira; Garçom/Barman; e Gestão de Pessoas.

As turmas serão de apenas 40 alunos, seguindo todos os protocolos de segurança, sendo 20 assistidos gratuitamente pelo projeto social e mais 20 vagas a serem preenchidas por preços de custo e que podem ser parcelados. A parte gratuita do projeto é custeada pelo Ministério Público do Trabalho com valores pagos por empresas que descumpriram normas trabalhistas.