quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ARRAIAL DO CABO

Profissionais do turismo de Arraial do Cabo fazem manifestação em frente à Prefeitura pela reabertura das atividades

Ato ocorreu na manhã desta terça-feira (28)

28 julho 2020 - 11h26Por Redação
Profissionais do turismo de Arraial do Cabo fazem manifestação em frente à Prefeitura pela reabertura das atividades

Os profissionais da área do turismo da cidade de Arraial do Cabo realizaram na manhã desta terça-feira (28) uma manifestação em frente à Prefeitura solicitando a reabertura das atividades da categoria, como os passeios de barco e a hotelaria.

Os manifestantes se reuniram no Estádio Barcelão e em seguida se dirigiram para frente da Prefeitura.

Segundo informações divulgadas através de uma live feita pelo portal Lagos Notícia, a Guarda Municipal esteve no local da manifestação, e o secretário de segurança pública do município, Bruno Monteiro, conversou com os manifestantes, que chegaram a gritar pedido pela retomada das atividades.

A Folha entrou em contato com a Prefeitura, que disse que o ato já foi encerrado e que “todas as medidas tomadas pelo poder público municipal durante à pandemia do coronavírus são baseadas no Plano de Controle e Ação contra o coronavírus, exigido pelo Ministério Público Estadual, conforme já divulgado pela Prefeitura, e disponível no site pelo Diário Oficial”.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o prefeito do município, Renatinho Vianna, afirmou que entre flexibilizar a economia e preservar a vida, o município vai manter a decisão de priorizar a saúde da população cabista.