sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
REINCIDÊNCIA

Procon interdita agência do Bradesco em Armação dos Búzios

Segundo coordenador, estabelecimento descumpria regras sanitárias e não atendia aos idosos de forma adequada

31 agosto 2020 - 14h31Por Redação

O Procon de Armação dos Búzios interditou a agência do Banco Bradesco, que fica na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no Centro. Agentes do órgão de Defesa do Consumidor flagraram o descumprimento de decretos sanitários de segurança, em função da pandemia de Covid-19, e o mau atendimento a idosos. Como exemplo, uma senhora de 83 anos aguardou na fila por 40 minutos e só foi atendida após a chegada dos fiscais.

Na agência, também foi constatada aglomeração e falta de funcionários para organizar o fluxo de clientes. Também não havia oferta de álcool gel para o público. De acordo com o coordenador municipal do Procon, Ricardo Braga, não há prazo para a reabertura da agência, por não ter sido a primeira vez que as irregularidades foram encontradas.

– Não há previsão de reabertura por se tratar de reincidência. Tenho que aguardar a defesa deles e ver a justificativa – explica Braga.

O banco tem dez dias corridos para apresentar a justificativa. A Folha entrou em contato com o Bradesco e aguarda uma resposta.