sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
NESTA TERÇA

Procon é inaugurado em Iguaba Grande

Atendimentos serão presenciais, mas email e número de telefone também estão disponíveis em virtude das recomendações contra aglomerações em prevenção ao coronavírus

14 abril 2020 - 11h18Por Redação

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) foi inaugurado em Iguaba Grande. Uma cerimônia virtual foi transmitida na manhã desta terça-feira (14) pela página do Facebook da Prefeitura e contou com a presença do Procurador Geral e dos dois servidores do órgão.

De acordo com a Prefeitura, os atendimentos serão presenciais de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. O email [email protected] e o número de whatsapp (22) 98834-0169 também estão disponíveis em virtude das recomendações contra aglomerações em prevenção ao coronavírus. O Procon municipal fica localizado na  Rua Bela Vista, nº 2, bairro Cidade Nova, próximo ao Fórum.

O órgão irá atender pequenos conflitos relacionados à atendimento bancário, serviços de telefonia, água e luz, além de coibir práticas de preços abusivos e outras explorações relacionadas ao consumidor, sempre buscando mediar a situação da melhor forma.