quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
DEFESA DO CONSUMIDOR

Procon de São Pedro da Aldeia retoma atendimentos presenciais com horários reduzidos

Atendimentos na sede deverão ser agendados por telefone e terão controle de entrada

30 junho 2020 - 17h55Por Redação

Seguindo as orientações sanitárias da Organização Mundial da Saúde e as regras de higienização e distanciamento estabelecidas pelos decretos municipais, a Coordenadoria de Defesa do Consumidor de São Pedro da Aldeia informa que os atendimentos presenciais na sede do Procon foram retomados de forma parcial. Para ser atendido, o consumidor precisa fazer um agendamento pelo telefone (22) 2627-6086 para os horários das 9h30 ou das 11h. Vale lembrar que as reclamações e orientações ainda podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Nesta primeira etapa da retomada gradual, serão atendidas de três em três pessoas, com horários obrigatoriamente agendados por telefone. “Pedimos a compreensão de todos neste momento, estamos empenhando todos os esforços para garantir o melhor atendimento. É de suma importância seguir as orientações exigidas, para que possamos manter o atendimento presencial”, destacou a assessora técnica do Procon aldeense, Pâmela Monteiro.

Conforme divulgado pela Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor, não será permitida a entrada e permanência nas dependências do Procon sem a utilização da máscara. O ingresso de acompanhantes também será vedado. Visando cumprir as regras de distanciamento social, não será permitida aglomeração nas dependências da unidade e as cadeiras dispostas não poderão ser trocadas de lugar.