sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
PREVENÇÃO

Procon de Búzios faz operação de prevenção novo coronavírus

Medida é realizada em estabelecimentos comerciantes do município

23 novembro 2020 - 11h36Por Redação
Procon de Búzios faz operação de prevenção novo coronavírus

O Procon da cidade de Armação dos Búzios realiza uma ação de vistoria com o objetivo de orientar os comerciantes locais sobre a prevenção da propagação do novo coronavírus. A ação começou na última sexta-feira (20) e segue sendo realizada nesta segunda (23) nos bancos do município e nos Correios.
 
Dos locais fiscalizados, até o momento 70% estavam de acordo com as normas de prevenção à pandemia da covid-19. As principais medidas averiguadas foram uso de EPIs pelos funcionários e de máscaras pelos clientes; disponibilização de álcool em gel para os clientes e a limpeza das superfícies em intervalos regulares.

As ações de orientação sobre as medidas de proteção à disseminação da Covid-19 realizadas pelo Procon têm a preocupação de verificar o conhecimento dos requisitos e protocolos legais por parte dos fornecedores, permitindo sua melhor compreensão e efetiva aplicação.

É muito importante que os consumidores fiquem atentos e também façam sua parte, utilizando máscaras, álcool gel e levando as mãos com frequência.