Assine Já
segunda, 20 de março de 2023
segunda, 20 de março de 2023
Cabo Frio
31°C
Shopping Mulher
Shopping mulher
EM CABO FRIO

Procon avisa que fechará estabelecimentos que descumprirem determinação para uso de máscaras

Fiscalizações estão sendo feitas mediante as denúncias feitas pelos consumidores

27 abril 2020 - 13h45Por Redação
Procon avisa que fechará estabelecimentos que descumprirem determinação para uso de máscaras

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabo Frio avisou que fechará todos os estabelecimentos comerciais que descumprirem a determinação para o uso de máscaras.

 – O uso da máscara no município agora é obrigatório. Se flagrarmos algum estabelecimento com funcionários trabalhando sem as máscaras, ele será fechado na hora – afirma a diretora do Procon, Mônica Bonioli.

Mônica ainda disse que as fiscalizações estão sendo feitas mediante as denúncias feitas pelos consumidores.

– Estamos fiscalizando seguindo as denúncias que recebemos. Aproveitamos o momento e pedimos, em especial, o auxílio da população para que denuncie quais são os estabelecimentos que os funcionários não estão usando as máscaras.

As fiscalizações podem ser solicitadas através do emaiL [email protected] e telefone (22) 2645 4799.

 

 

 

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.