sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Primeira edição semanal da Folha dos Lagos chega às bancas

Confira reportagens exclusivas: detalhes sobre finanças de Cabo Frio; a era Ivo Saldanha; desempenho da Cabofriense no Brasileiro; e mais E

06 novembro 2020 - 11h57Por Redação
Primeira edição semanal da Folha dos Lagos chega às bancas

Chegou às bancas nesta sexta-feira (6) a primeira edição semanal da Folha dos Lagos, de 6 a 12 de novembro. A edição de número 5.897 traz, entre os destaques, uma entrevista com o Secretário de Fazenda de Cabo Frio, Bruno Aragutti. Segundo ele, ainda em crise financeira, o governo busca meios de viabilizar o pagamento do décimo terceiro dos servidores este ano. 

O jornal também traz uma ampla reportagem sobre o período de Ivo Saldanha à frente da Prefeitura de Cabo Frio, há cerca de 30 anos. No noticiário esportivo, entrevista com o técnico da Cabofriense, Toninho Andrade. A equipe, com 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota em dez jogos, ocupa a segunda colocação do grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. Em tom cauteloso, Toninho diz que, se a equipe conseguir manter o nível de jogo, tem tudo para passar para o mata-mata.

A Folha está bas bancas de todas as cidades da região: Araruama, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Sâo Pedro da Aldeia, Iguaba Grande e Saquarema.