quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
TURISMO

Prestadores de serviços turísticos de São Pedro devem realizar inscrição no Cadastur

Procedimento é gratuito

06 fevereiro 2021 - 12h00Por Redação
Prestadores de serviços turísticos de São Pedro devem realizar inscrição no Cadastur

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia convoca os prestadores de serviços turísticos para a inserção e atualização no Cadastur, o cadastro nacional da categoria. A equipe da Secretaria Adjunta de Turismo segue com a prestação do auxílio técnico para a realização do procedimento, que é gratuito. 

O atendimento é disponibilizado de segunda a sábado, das 9h às 17h, no Centro de Informações da categoria na cidade ou pelo e-mail [email protected].

Devem realizar o cadastro o setor hoteleiro, as agências de turismo, transportadoras turísticas, empreendimentos de apoio ao turismo náutico, guias de turismo, além de restaurantes, cafeterias, bares e similares. 

De acordo com a Prefeitura, o objetivo da ação é de avaliar a movimentação turística na cidade, oferecendo um panorama seguro, com base em dados, para o planejamento estratégico de ações para o setor. 

O Centro de Informações Turísticas de São Pedro da Aldeia, onde o auxílio é oferecido, está localizado ao lado Praça Hermógenes Freire da Costa, Centro, sem número.