quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cabo Frio

Prefeitura inicia reforma da estrutura elétrica da Rua dos Biquínis

 A intervenção deve durar cerca de 40 dias

07 outubro 2019 - 15h26
Prefeitura inicia reforma da estrutura elétrica da Rua dos Biquínis

Nesta segunda-feira (7), a Prefeitura inicia a reforma da estrutura elétrica da Rua dos Biquínis. A intervenção deve durar cerca de 40 dias. Neste período, parte da rede subterrânea de distribuição de energia para o comércio, que está em situação crítica, será recuperada, assim como a iluminação do complexo logístico. O investimento é de aproximadamente R$152 mil.

A localidade possui fiação subterrânea desde 2004. A ausência de manutenção e a sobrecarga na rede local causada pela expansão de carga feita ao longo dos anos, resultou na deterioração dos fios e conduítes. Com a obra, haverá o recondicionamento da estrutura elétrica que abastece as lojas.

“Entendemos que o Shopping da Gamboa e a Rua dos Biquínis são um importante polo comercial da cidade, que gera emprego, renda e atrai turistas. Sendo assim, todo o município ganha com essa intervenção” – explica Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.