sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
A PARTIR DESTA SEGUNDA

Prefeitura implementará sinalizações para organização das filas nas agência bancárias de Cabo Frio

Objetivo é evitar aglomerações e garantir segurança da população

16 maio 2020 - 12h00Por Redação
Prefeitura implementará sinalizações para organização das filas nas agência bancárias de Cabo Frio

A Prefeitura de Cabo Frio implementará sinalizações para o ordenamento e organização das filas nas agências bancárias da cidade. Na próxima segunda-feira (18), o Governo Federal vai iniciar o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial aos trabalhadores em situação de vulnerabilidade e que atendem os pré-requisitos.

Para evitar que haja aglomerações nas agências bancárias, a Prefeitura irá atuar no ordenamento das filas e na fiscalização do cumprimento das normas propostas pelo Ministério Público do Trabalho.

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública do município vai implantar novamente as sinalizações para ordenamento e organização das filas externas nas agências do Centro na segunda-feira (18) e do bairro São Cristóvão na quarta-feira (20).

Beneficiários do programa Bolsa Família receberão a segunda parcela entre os dias 18 e 29 de maio, seguindo o mesmo calendário do pagamento do benefício.

Cidadãos inscritos no CadÚnico até o dia 23 de março, que atendam os requisitos, não fazem parte do Bolsa Família e têm conta poupança na Caixa Econômica Federal ou conta no Banco do Brasil, receberão o crédito de forma automática. Aqueles que não possuem conta nos referidos bancos, terão o crédito realizado em uma Poupança Digital Social. A data para pagamento desse grupo é 26 a 29 de maio.