sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
21°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
choque de ordem

Prefeitura faz choque de ordem nas ruas do Centro de Cabo Frio

Posturas e Guarda Municipal apreenderam cigarros e bebidas vendidas sem autorização

20 outubro 2019 - 15h53Por Redação I Divulgação
Prefeitura faz choque de ordem nas ruas do Centro de Cabo Frio

A Prefeitura de Cabo Frio faz uma operação de choque de ordem na madrugada deste domingo (20) nas ruas do Centro, em especial, nas proximidades da Praia do Forte e do Boulevard Canal. A ação foi feita pela Secretaria de Segurança Pública, por meio da Guarda Municipal e da Coordenadoria de Posturas, com o apoio da Polícia Militar.

Durante a operação, foram apreendidas diversas mercadorias que estavam sendo vendidas sem autorização, além de barracas que estava montadas  nas esquinas impedindo a movimentação de veículos que transitam pela via. No Canal, um dos vendedores vendia kits, ou 'combos' de bebidas por R$ 15, sem licença, enquanto outros três vendiam cigarros, na mesma condição. Todo o material foi recolhido.

Na esquina da Rua Francisco Mendes com Rua Tamoio, nos fundos do Hotel Malibu, uma carrroça de grande porte foi apreendida por pernoitar na rua, o que não é permitido. Na semana passada, outras 18 estruturas foram retiradas pelo mesmo motivo. Ao fim do trabalho, uma equipe da Comsercaf lavou toda orla da Praia do Forte, retirando da pista todo resto de lixo que havia no local. 

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública informou que esse tipo de operação vai acontecer de forma periódica, a fim de combater toda e qualquer irregularidade.