terça, 16 de abril de 2024
terça, 16 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Saquarema

Prefeitura de Saquarema entrega obras de asfaltamento na Raia e Porto da Roça

A cerimônia de inauguração foi realizada nesta segunda-feira, 19, e contou com a participação de autoridades e muitos moradores do bairro

20 agosto 2019 - 16h39
Prefeitura de Saquarema entrega obras de asfaltamento na Raia e Porto da Roça
A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, fez a entrega das obras de drenagem e pavimentação das ruas dos bairros da Raia e Porto da Roça. A cerimônia de inauguração foi realizada nesta segunda-feira, 19, e contou com a participação de autoridades e muitos moradores do bairro.
 
Ao todo, mais de dez ruas receberam as obras que contaram com instalação de redes de drenagem e pavimentação asfáltica. Além destas, algumas ruas e servidões também foram pavimentadas e receberam paralelos em suas extensões. Nesta etapa de obras, a intervenção resultou em mais de dois quilômetros de vias urbanizadas no bairro.
 
“Moro aqui há mais de 20 anos e sempre prometeram o asfalto aqui na minha rua. Hoje, depois de muito esperar, posso ver minha rua completamente urbanizada”, comemorou o sr. Simplício, morador da rua Atianesi.
 
“Estamos com várias frentes de obras de drenagem e pavimentação em nossa cidade. Já vamos inaugurar na próxima terça-feira, 27, as ruas do bairro Alto Retiro e tem muito mais para os próximos meses. Estamos trabalhando para dar mais qualidade de vida à nossa população”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.
 
A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo está com projetos em andamento para continuar com as obras de drenagem, pavimentação e recuperação do pavimento já existente nos bairros da Raia e Porto da Roça. Para acompanhar o andamento das obras na cidade, a população poderá acompanhar o site oficial da Prefeitura, no endereço saquarema.rj.gov.br ou a página no Facebook, em facebook.com/PrefeituraDeSaquarema
 
Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.