quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
São Pedro

Prefeitura de São Pedro realiza serviço em diversos bairros

Os bairros atendidos foram Fluminense, São João, Bela Vista, Campo Redondo, Vinhateiro, Ponta da Areia, Rua do Fogo, Parque Estoril e Poço Fundo​

03 agosto 2019 - 12h00Por Folha I Foto: divulgação
Prefeitura de São Pedro realiza serviço em diversos bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento realizou atividades, como patrolamento,capina, varrição, manutenção de praça, tapa-buracos e limpeza. Os bairros atendidos foram Fluminense, São João, Bela Vista, Campo Redondo, Vinhateiro, Ponta da Areia, Rua do Fogo, Parque Estoril e Poço Fundo.

A equipe de limpeza realizou remoção de lixo e entulho nos bairros Parque Estoril, São João, Fluminense e Campo Redondo. Vale ressaltar que o morador deve ficar atento aos dias de passagem do caminhão de coleta para manter as ruas sempre limpas e em boa conservação. O trabalho de limpeza na Avenida Wilson Mendes foi concluído.

A máquina patrol foi utilizada nos bairros Bela Vista e Rua do Fogo, melhorando o acesso de veículos e pedestres no local. Também foram executados serviços de capina e varrição no bairro Fluminense, e de manutenção de praças, no Poço Fundo.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190.