sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Rio das Ostras

​Prefeitura de Rio das Ostras define entrega de 240 unidades do Minha Casa Minha Vida

Na próxima quinta-feira, dia 15, está marcado o sorteio para que as famílias possam escolher as unidades que vão ocupar

09 agosto 2019 - 19h54Por Redação I Foto: divulgação
​Prefeitura de Rio das Ostras define entrega de 240 unidades do Minha Casa Minha Vida

Uma reunião realizada nesta quinta-feira, dia 8, entre o prefeito Marcelino Borba, representantes da Caixa Econômica Federal e da Realiza Construtora, definiu o início do processo para entrega das 240 unidades do Condomínio Rio das Ostras II do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.  Na próxima quinta-feira, dia 15, está marcado o sorteio para que as famílias possam escolher as unidades que vão ocupar.

O cronograma prevê ainda que, após o sorteio, será iniciada vistoria das unidades habitacionais pelos moradores, sendo respeitado o número de 25 famílias por dia. A assinatura do contrato das propriedades está prevista para o início de setembro, enquanto a entrega das chaves deve acontecer somente no final do mês, dependendo da autorização do Ministério do Desenvolvimento Regional.

UNIDADES – Os apartamentos têm 49m² e contam com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, sendo que algumas unidades são adaptadas para pessoas com algum tipo de deficiência.

De acordo com o prefeito Marcelino, essa é mais uma conquista para a população. “Estamos finalizando essa etapa, iniciada no ano passado, possibilitando dar dignidade a mais 240 famílias que estão conseguindo realizar o sonho da casa própria”, explicou.