sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
VOLTA ATRÁS

Prefeitura de Cabo Frio publica errata de decreto e volta a proibir mesas e cadeiras nas praias

Com isso, apenas o uso de dez guarda-sóis pelos barraqueiros está permitido

17 abril 2021 - 21h52Por Redação

A Prefeitura de Cabo Frio comunicou neste sábado (17) que foi publicada uma errata na edição do decreto 6.509/2021, desta sexta-feira (16), a respeito de mudanças nas regras de ordenamento das praias do município, entre as medidas de combate à proliferação do coronavírus.

Publicada a errata, os barraqueiros ficam limitados a colocar dez guarda-sóis, nas faixas de areia das praias. O texto anterior permitia a colocação do mesmo número de mesas e cadeiras o que, com a errata, voltou a ficar proibido, como tem sido desde meados de março.

Pelo decreto publicado nesta sexta, também fica permitido o acesso às praias do município, o banho de mar e a prática de esportes individuais, desde que observadas as normas de distanciamento social e a utilização de máscaras de proteção facial. 

As barracas autorizadas poderão funcionar das 7h às 17h. A autorização para o exercício da atividade deverá ser exposta em lugar visível e estar de posse do ambulante, para o caso de ser solicitada pelos fiscais da Prefeitura.