quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
25°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
Nas ruas

Prefeitura de Cabo Frio intensifica limpeza para o próximo feriado

Reforço no trabalho nas ruas da cidade segue até a próxima seman

05 novembro 2019 - 16h31Por Redação
Prefeitura de Cabo Frio intensifica limpeza para o próximo feriado

Na contagem regressiva para os feriados do aniversário de Cabo Frio (13) e da Proclamação da República (15), a Prefeitura intensificou o esquema de limpeza da cidade. Equipes da Comsercaf atuam nas principais vias de acesso ao município com varrição, roçada de grama, capina, poda de árvores e desobstrução de bueiros.

A Avenida Teixeira e Souza recebe um mutirão de limpeza. Cerca de 20 funcionários fazem a roçada de grama, retirada de areia da pista e varrição. Na quarta-feira (6), a equipe inicia o trabalho na Avenida Julia Kubitschek.

No Bolsão da Juju, na orla da Praia do Forte, a Comsercaf realiza a capina e roçada de grama. Já em Tamoios, na Rodovia Amaral Peixoto, a autarquia faz os serviços de poda de árvores, retirada de areia da pista, varrição, desobstrução de bueiros e corte de grama.

O reforço no trabalho segue até a próxima semana. Na segunda (11) e terça-feira (12), haverá um mutirão de limpeza do trevo da Gamboa até a entrada do Peró. Vinte funcionários farão capina, varrição e pintura de meio-fio. A pista será parcialmente interditada. A ação contará com o apoio da Guarda Municipal.

“Estamos preparando a cidade para que os turistas e moradores possam curtir o fim de semana prolongado, mas é necessário que todos contribuam com o nosso trabalho fazendo o descarte correto do lixo”, fala Wilson Cleber de Azevedo, vice-presidente da autarquia.