Assine Já
segunda, 25 de outubro de 2021
Região dos Lagos
22ºmax
19ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 52262 Óbitos: 2141
Confirmados Óbitos
Araruama 12321 438
Armação dos Búzios 6516 72
Arraial do Cabo 1720 92
Cabo Frio 14721 876
Iguaba Grande 5469 140
São Pedro da Aldeia 6984 288
Saquarema 4531 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
CIDADE

Prefeitura de Cabo Frio inicia troca de sinais de trânsito

Região central é a primeira a receber os novos semáforos, seguida do Jardim Esperança e São Cristóvão

28 julho 2021 - 14h00Por Redação

Equipes da Prefeitura de Cabo Frio iniciaram nesta terça-feira (27), a troca dos sinais de trânsito antigos por equipamentos novos. A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, começou pela região central da cidade, com a substituição dos semáforos da Avenida Teixeira e Sousa, em frente à galeria do antigo cinema, e da Praça Porto Rocha, diante da igreja católica, na Avenida Assunção, na pista sentido bairro Passagem.

A previsão, segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Jefferson Buitrago, é que a troca dos semáforos do Centro seja realizada em três semanas.

“Nesta primeira etapa vamos trocar também o sinal da Avenida Assunção, na pista sentido Canal Itajuru, em frente ao prédio da Defensoria Pública. Depois será a vez do equipamento da Rua Jonas Garcia, sentido Ponte Feliciano Sodré. Os semáforos do Largo Santo Antônio também serão substituídos”, afirma o secretário.

Ainda segundo ele, na próxima etapa serão trocados os sinais do Jardim Esperança, em frente ao Hospital Otime Cardoso dos Santos; e da Avenida Lecy Gomes da Costa, do cruzamento com a Rua Voluntários da Pátria, em São Cristóvão.

“Ao longo deste semestre vamos fazer outras substituições de sinais de trânsito que estão danificados. O trabalho será realizado conforme a disponibilidade de recursos. Sabemos que muitos semáforos precisam ser trocados e isso vai acontecer de forma gradual”, finaliza Jefferson Buitrago.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.