sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
processo seletivo

Prefeitura de Cabo Frio faz segunda convocação de classificados no processo seletivo

As 1.180 pessoas chamadas devem levar documentação comprobatória na Escola Municipal Edilson Duarte entre os dias 11 e 14 de fevereiro

07 fevereiro 2019 - 14h37Por Redação I Foto: Reprodução
Prefeitura de Cabo Frio faz segunda convocação de classificados no processo seletivo
A Secretaria de Administração convoca 1.180 aprovados no Processo Seletivo da Prefeitura de Cabo Frio para apresentar os documentos que comprovem as informações prestadas na inscrição. Esta é a segunda convocação de classificados no processo. O edital de convocação já está disponível no site da Prefeitura, em www.cabofrio.rj.gov.br.

De acordo com o cargo em que foi feita a inscrição, os convocados devem comparecer entre segunda (11) e quinta-feira (14) da próxima semana, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, que fica na Rua Prof Amelia Ferreira, no bairro do Jardim Caiçara.

O horário de atendimento para receber a documentação dos convocados será das 9 às 15 h, sem parada para o almoço. A Secretaria  de Administração informa que aqueles que chegarem depois do horário estabelecido estarão desclassificados do processo.

O resultado da análise dos documentos, inclusive com as eventuais desclassificações, será divulgado no site da Prefeitura de Cabo Frio no próximo dia 20 de fevereiro. A partir de então, o candidato terá cinco dias úteis para entrar com recurso, em caso de discordância do resultado.