sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
Boulevard Canal

Prefeitura de Cabo Frio faz reparos no Boulevard Canal

Local vai receber o evento Boulevard Bohemio, que começa a partir de 2 de agosto

26 julho 2019 - 20h17Por Redação I Foto: Divulgação
Prefeitura de Cabo Frio faz reparos no Boulevard Canal

A Prefeitura de Cabo Frio iniciou ontem reparos no Boulevard Canal. Equipes da Comsercaf e da Coordenadoria de Serviços Públicos fizeram a troca de decks de madeira da orla. O trabalho foi acompanhdo pelo secretário de Turismo, Paulo Cotias, e pelo Superintendente de Eventos, Clóvis Barbosa.
 
Boulevard Bohemio será no dia 2 de agosto

Começa no dia 2 de agosto o Boulevard Bohemio, evento ao ar livre com três palcos espalhados pela orla que margeia o Canal do Itajuru. A primeira edição terá o pop internacional na voz de Juliara Ghiner, acompanhada pelo tecladista Felipe Carvalho, clássicos da música brasileira interpretados por Tom Zahir e um tributo à Legião Urbana feito pela banda Dr. Law. 

A organização do evento espera atrair um público entre duas e três mil pessoas. O Boulevard Bohemio é uma releitura ampliada de evento semelhante que acontecia no bairro do Portinho, o Portinho Bohemio, que foi sucesso de público e chegou à marca de 80 edições.  

“Na verdade, o Boulevard Bohemio será equivalente a cinco Portinhos Bohemios. No Portinho, tínhamos 100 metros de evento. No Boulevard, teremos 500 metros. Vamos contar com uma estrutura de som e luz de altíssima tecnologia”, detalha o músico Tchello Santa Rosa, proprietário da Bohemia Produções, produtora responsável pelo projeto, agora tocado em parceria com o produtor cultural Carlos Ernesto Lopes, o Carlão.