sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
VERÃO

Prefeitura de Cabo Frio faz recadastramento de ambulantes

26 dezembro 2019 - 20h12Por Redação
Prefeitura de Cabo Frio faz recadastramento de ambulantes

A  Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Cabo Frio vai realizar o recadastramento de vendedores ambulantes que irão comercializar produtos em vias públicas e nas praias do município. Os permissionários deverão comparecer, até o dia 3 de janeiro, na sede da Coordenadoria-Geral de Licenciamento e Fiscalização de Posturas e Segurança, obedecendo horário e local conforme produto comercializado. A convocação abrange pessoas físicas e jurídicas.

Nesta segunda etapa a ação é específica para os ambulantes do setor 02, que compreende as Avenidas do Contorno, Macário Pinto Lopes, Litorânea, Nilo Peçanha e as ruas Francisco Mendes, 13 de Novembro, Ismar Gomes de Azevedo, Saturno, Sergipe, João Pessoa, Vicente Celestino, Alex Novelino, Mercúrio, Ramon Pereló Filho, Rosalina Ferro, Natanael Ribeiro de Almeida, G e Enfermeiro Ricardo Sanches. A medida também vale para aqueles localizados no setor 4 na rua Urano, John Kennedy, Aníbal Amador do Vale e Alita do Vale, na Praça da Cidadania, com exceção dos boxes.

Fiscalização coíbe mesas na orla

A prefeitura de Cabo Frio anunciou ontem que vai coibir que vendedores que trabalham com carrinhos de bebida coloquem mesas e cadeiras nas praias da cidade. A medida segue determinação do Ministério Público Federal. Com isso, a partir de hoje, a Secretaria de Ordem Pública vai cassar e apreender o material daqueles que insistirem em cometer a irregularidade.