quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cabo Frio

​Prefeitura de Cabo Frio faz limpeza na Praia do Forte

Material que apareceu após a ressaca está sendo retirado pela Comsercaf

23 agosto 2019 - 14h54
​Prefeitura de Cabo Frio faz limpeza na Praia do Forte

Na Praia do Forte, ainda é possível observar os efeitos da ressaca que atingiu a costa da Região dos Lagos em julho deste ano. Na manhã desta sexta-feira (23), a Prefeitura iniciou a retirada de manilhas e estruturas de antigos quiosques que ficaram aparentes, após a redução do volume de areia causada pelo avanço do mar. O material está localizado na área de práticas esportivas, em frente à Praça das Águas.

Para realizar a ação,seis funcionários da Comsercaf contam com o apoio de uma pá carregadeira, uma retroescavadeira e dois caminhões, que auxiliam na escavação da areia e no transporte dos resíduos.

“Nossa equipe realiza a limpeza diária no local e percebeu o aparecimento dessas estruturas. A área abriga diversas práticas esportivas e será palco do Campeonato Municipal de Futebol de Areia. A ação vai manter o espaço limpo e evitar o risco de acidentes” – explica Wilson Cleber de Azevedo, vice-presidente da Comsercaf.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.