sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
SAÚDE

Prefeitura de Cabo Frio diz que é suspeito caso de paciente que relata cura de Covid-19 em vídeo

Oficialmente, município registra dois casos confirmados do novo coronavírus

08 abril 2020 - 16h33Por Redação

A Secretaria de Saúde de Cabo Frio trata como suspeito o caso de um morador da cidade de 49 anos, que divulgou vídeo nas redes sociais afirmando ter se curado do novo coronavírus. Oficialmente, até o momento, o município confirmou dois casos da doença no município, ambos em mulheres. O último deles foi divulgado nesta quarta-feira (8), de uma paciente de 61 anos, que está em isolamento domiciliar.

No vídeo, o homem relata que deu entrada no Hospital Santa Izabel na sexta-feira da semana retrasada (28) com falta de ar e foi submetido a exames. Após um período de internação, o homem disse ter passado da parte mais crítica da doença e que termina de se recuperar em casa.

Em nota, a pasta informou que “o paciente foi atendido em um hospital particular na cidade de Cabo Frio, com suspeita de contaminação pelo coronavírus” e que nele “foram realizados exames e o resultado ainda não foi informado à secretaria”. De acordo com o município, “todos os exames são realizados pelo laboratório credenciado pelo Ministério da Saúde” e “mediante confirmação todos as autoridades de Saúde são comunicados”.