sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
NOVOS CONTRATADOS

Prefeitura de Cabo Frio divulga classificação parcial dos inscritos no Processo Seletivo

Candidatos podem entrar com recursos nesta quarta (11) e quinta-feira (12)

10 agosto 2021 - 19h00Por Redação

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cabo Frio, para criação de cadastro de reserva e para Contratação Temporária de Profissionais, devem ficar atentos: a classificação parcial foi publicada no fim da tarde desta segunda-feira (9) na edição Nº 258 do Diário Oficial Eletrônico, disponível para consulta no site do governo municipal através do link http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FEF0A5C8A4F.  

Agora, os candidatos que desejam entrar com recursos de contestação, deverão fazer nesta quarta (11) e quinta (12). A ação, no entanto, deve ser somente contra o resultado da análise de documentação. Para isso, o candidato deve acessar o campo de requerer recurso no site da Prefeitura, digitar login (número do CPF) e senha, e gerar um protocolo de confirmação de envio. O resultado final sairá no dia 20 de agosto, também no Diário Oficial. 

De acordo com o secretário municipal de Administração, Ruy França, este é o momento em que o candidato pode contestar a pontuação ou qualquer outra incongruência na documentação. 

"O candidato que desejar contestar qualquer ponto da análise, incluindo os que encontraram algum erro como por exemplo, no nome, sobrenome, número do documento, entre outros pontos, poderá entrar com recurso nestes dois dias", destaca o secretário. 

O Processo Seletivo Simplificado recebeu 45.310 inscrições, das quais, 24.139 foram efetuadas com sucesso, 4.996 foram canceladas e 16.175 não finalizaram o cadastro. 

A convocação dos candidatos utilizará a listagem da classificação final e será feita mediante Edital de Convocação, publicado no site da Prefeitura por meio de Edital, no Diário Oficial. Os candidatos convocados deverão comparecer com todos os documentos previstos no item 10.6, do EDITAL SECAD. Nº 01/2021, e apresentá-los impreterivelmente na data e horário marcados, sob pena de desclassificação no certame.