Assine Já
sábado, 16 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
29ºmax
22ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
CONTA-GOTAS NA PANDEMIA

Prefeitura de Cabo Frio anuncia calendário de pagamento de março

Crise do coronavírus acentua problema de arrecadação e depósito será escalonado

03 abril 2020 - 18h10Por Rodrigo Branco

A Prefeitura de Cabo Frio anunciou o calendário de pagamento dos servidores municipais no fim da tarde desta sexta-feira (3). Assim como tem sido feito há quase um ano, o depósito dos salários será escalonado, ou seja, feito por categorias.

Na próxima terça-feira (7), será a vez dos efetivos e contratados da Educação que recebem pelo Fundeb; dos efetivos da administração das Guardas, o Conselho Tutelar e os contratados da Saúde, que recebem pelo FPM.

No dia 15, receberão os efetivos da Saúde e a Promoção Social. Uma semana depois, no dia 22, está previsto o pagamento de efetivos da Administração e de efetivos e comissionados a Educação. No dia 24, recebem os contratados da Administração.

Por fim, no dia 29, comissionados da Saúde e da Administração serão os últimos a receber.

A Secretaria de Fazenda destaca que o pagamento nas datas divulgadas depende da arrecadação municipal. Nos bastidores, o comentário é que a entrada de recursos próprios diminuiu nas últimas semanas por causa da crise econômica imposta pela epidemia do novo coronavírus.


 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.