sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
TURISMO

Prefeitura de Cabo Frio anuncia aumento de taxas para ônibus de turismo

Válido desde a segunda-feira, reajuste é de 3,91% em relação à tabela do ano passado

15 janeiro 2020 - 21h04Por Redação
Prefeitura de Cabo Frio anuncia aumento de taxas para ônibus de turismo

A Prefeitura de Cabo Frio anunciou ontem os novos valores referentes às taxas para os veículos de turismo na cidade. Em vigor desde a última segunda-feira, o aumento é de 3,91% a em relação à tabela de 2019. A nova tabela é válida para todos os veículos de excursão que foram emplacados fora da cidade. Segundo a Prefeitura de Cabo Frio, a revisão anual do valor está prevista pelo decreto municipal nº 5.735, de 30 de novembro de 2017. Os valores variam de R$ 217,05 a R$ 5.426,18.

Os valores já estão sendo cobrados de ônibus, micro-ônibus, vans e similares que transportam grupos de pessoas para atividades turísticas  ou para evento cultural, artístico, esportivo, recreativo ou religioso, sem que haja cobrança individual de passagem aos usuários.

Para regularizar o veículo, é preciso preencher o formulário de solicitação para entrada e estacionamento de ônibus de turismo em Cabo Frio e, após o procedimento, será enviado o DAM (boleto on-line) por e-mail, com o valor do serviço escolhido. O link do formulário pode ser acessado pelo link: ttps://goo.gl/forms/5wL43vohRH9WBy7A

Confira abaixo a nova tabela de valores: