terça, 19 de março de 2024
terça, 19 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos beer fest
PELO RALO

Prefeitura de Búzios notifica moradores por despejo indevido de água

Responsáveis têm prazo para resolver ao problema, sob pena de receberem multas diárias

27 julho 2021 - 15h53Por Redação

A Prefeitura de Búzios, através da Coordenadoria de Postura, notificou vários moradores em diferentes bairros sobre o despejo indevido de água utilizada em suas residências nas vias públicas do município, nesta sexta-feira (23).

De acordo com o código de Postura do município, é proibido prejudicar, de qualquer forma a limpeza dos logradouros públicos em geral, ou perturbar a execução dessa limpeza.

Despejar ou atirar detritos, impurezas e objetos diretamente sobre os passeios, logradouros públicos, jardins públicos, praias, lagoas e áreas verdes, entre outros. Os responsáveis ficam sujeitos a multas diárias, de acordo com a infração cometida.

Os agentes de Postura notificaram os responsáveis pela infração e deram um prazo para resolver a questão, ficando os mesmos cientes da aplicação de multas diárias, caso ocorra na continuidade do ato cometido.

As notificações ocorreram nas ruas Carlito Gonçalves e Ubaldina Rasa, ao lado do INEFI, no Alto de Búzios, no Trevo do BarBuda e José Gonçalves.