sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Búzios

​Prefeitura de Búzios investiga falsificação de alvarás

O problema foi levado à 127 DP, que instaurou inquérito policial e no momento investiga o caso de uma pousada que apresentou um alvará falso

20 agosto 2019 - 15h55
​Prefeitura de Búzios investiga falsificação de alvarás
Por determinação do prefeito Henrique Gomes, a Secretaria de Segurança de Búzios está investigando a falsificação de alvarás do município. De acordo com o secretário adjunto de Segurança, Alan Machado, está sendo realizada uma investigação especial no sistema de emissão.
 
– Até o momento, a investigação já apontou a existência de dois alvarás falsificados, após os processos administrativos terem sido indeferidos pela Prefeitura. Não sabemos ainda quem emitiu estes documentos, mas podemos dizer que não foram emitidos dentro do sistema da Prefeitura, e que as assinaturas do secretário e do fiscal, responsáveis pelo setor de emissão, são falsas – explicou.
 
O problema foi levado à 127 DP, que instaurou inquérito policial e no momento investiga o caso de uma pousada que apresentou um alvará falso para solicitar autorização da Prefeitura para emissão de nota fiscal.
 
A Prefeitura de Búzios comunica que segue com a investigação interna e acompanha o inquérito policial.
 
 
Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.