sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
SEM FESTAS EM BÚZIOS

Prefeitura de Búzios interrompe realização de festas clandestinas durante fim de semana

Ao todo, quatro festas foram interrompidas e os responsáveis autuados

04 janeiro 2021 - 10h00Por Redação
Prefeitura de Búzios interrompe realização de festas clandestinas durante fim de semana

A Guarda Municipal e a Secretaria de Postura da cidade de Armação dos Búzios impiram a realização de quatro festas clandestinas durante o fim de semana. As ações tinham como objetivo o cumprimento do decreto municipal 1536/20, que proíbe a realização de eventos públicos e privados em função ao combate do novo coronavírus.

De acordo com a Prefeitura, após denúncias encaminhadas pelos números 153 e 2623-5667, as equipes da Guarda Municipal e da Secretaria de Posturas se encaminharam aos locais e flagraram eventos com grande aglomeração pessoas. 

Na sexta-feira (1º) à noite, o flagrante foi no bairro Manguinhos. No sábado (2), ele ocorreu na Ferradura. Já no domingo (3) pela manhã), uma festa no bairro Alto de Búzios e uma Rave no Arpoador da Rasa foram interrompidas. Os responsáveis foram autuados.  

Ainda de acordo com a Prefeitura, o trabalho de fiscalização continuará intensificado para que as regras de prevenção ao coronavírus sejam cumpridas, garantindo mais saúde, segurança e tranquilidade aos moradores.