Assine Já
domingo, 17 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
SEM FESTAS EM BÚZIOS

Prefeitura de Búzios interrompe realização de festas clandestinas durante fim de semana

Ao todo, quatro festas foram interrompidas e os responsáveis autuados

04 janeiro 2021 - 10h00Por Redação
Prefeitura de Búzios interrompe realização de festas clandestinas durante fim de semana

A Guarda Municipal e a Secretaria de Postura da cidade de Armação dos Búzios impiram a realização de quatro festas clandestinas durante o fim de semana. As ações tinham como objetivo o cumprimento do decreto municipal 1536/20, que proíbe a realização de eventos públicos e privados em função ao combate do novo coronavírus.

De acordo com a Prefeitura, após denúncias encaminhadas pelos números 153 e 2623-5667, as equipes da Guarda Municipal e da Secretaria de Posturas se encaminharam aos locais e flagraram eventos com grande aglomeração pessoas. 

Na sexta-feira (1º) à noite, o flagrante foi no bairro Manguinhos. No sábado (2), ele ocorreu na Ferradura. Já no domingo (3) pela manhã), uma festa no bairro Alto de Búzios e uma Rave no Arpoador da Rasa foram interrompidas. Os responsáveis foram autuados.  

Ainda de acordo com a Prefeitura, o trabalho de fiscalização continuará intensificado para que as regras de prevenção ao coronavírus sejam cumpridas, garantindo mais saúde, segurança e tranquilidade aos moradores.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.