quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
INAUGURAÇÃO

Prefeitura de Búzios inaugura Secretaria de Atendimento à Mulher e ao Idoso

Secretaria foi inaugurada nesta segunda-feira (8)

09 março 2021 - 11h30Por Redação
Prefeitura de Búzios inaugura Secretaria de Atendimento à Mulher e ao Idoso

A Prefeitura de Armação dos Búzios inaugurou nesta segunda-feira (8) a Secretaria de Atendimento à Mulher e ao Idoso. A unidade fica localizada na Rua Camila, número 4, Quadra D – Porto Belo. Segundo a Prefeitura, o ambiente foi pensado para garantir o acesso a diversos serviços, informar, acolher, encaminhar e acompanhar as demandas dos referidos grupos, além de promover o exercício pleno de seus direitos.

A gestão do espaço consolidou a retomada das atividades do Centro Especializado de Atendimento à Mulher e conta com uma equipe preparada para atender mulheres vítimas de violência doméstica, onde desenvolverá ações para prevenir que a estatística violenta cresça no balneário. Profissionais das áreas da saúde, educação, assistência jurídica e segurança pública estão à disposição no local.

Devido à pandemia, a solenidade de inauguração não foi aberta ao público e contou com a presença de autoridades, incluindo o Prefeito, Alexandre, o Vice-Prefeito, Miguel Pereira, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Rafael Aguiar, além de secretários, vereadores do município e com a Patrulha Maria da Penha.