Assine Já
quarta, 27 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
31ºmax
22ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 22908 Óbitos: 767
Confirmados Óbitos
Araruama 5567 166
Armação dos Búzios 2989 30
Arraial do Cabo 651 33
Cabo Frio 6139 264
Iguaba Grande 2043 50
São Pedro da Aldeia 3225 107
Saquarema 2294 117
Últimas notícias sobre a COVID-19
Búzios

Prefeitura de Búzios entrega novas viaturas para o Proeis e a Guarda Municipal

Prefeito Henrique Gomes assinou decreto que libera uso de armas de baixa letalidade pela Guarda

03 outubro 2019 - 20h26
Prefeitura de Búzios entrega novas viaturas para o Proeis e a Guarda Municipal

Na manhã desta quinta-feira (03), a Prefeitura de Búzios entregou cinco novas viaturas para os policiais do Proeis e uma viatura para a equipe de pronta resposta da Guarda Municipal. A cerimônia simbólica contou com a presença do Prefeito Henrique Gomes, do Secretário de Segurança Pública Alan Varela e do Comandante da 5º Cia de Búzios, Tenente Madureira.

Os novos veículos fazem parte das ações, que estão sendo desenvolvidas pela Secretaria de Segurança Pública visando aumentar a segurança para os moradores e visitantes de Búzios. 

De acordo com o Secretário de Segurança Pública Alan Varela, os policiais do Proeis são pagos pelo município para trabalharem na cidade nos dias de folga. Com a chegada dessas viaturas será possível triplicar o número de policiais pelas ruas da cidade. “A segurança pública tem sido tratada como uma das prioridades da atual gestão. Já realizamos a entrega do novo DPO da Rasa, agora das viaturas e estamos desenvolvendo projetos como o Proeis e a Guarda Mirim”, lembrou.

Para a equipe de pronta resposta, o momento foi ainda mais especial. Além da entrega da viatura e dos novos uniformes, o Prefeito Henrique Gomes anunciou que assinou o decreto, que regulamenta as funções da equipe, incluindo a liberação do uso de armas de baixa letalidade.

 

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.