terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
MAIS APERTO

Prefeitura de Arraial do Cabo atualiza medidas de enfrentamento à Covid-19

Embarcações de passeio náutico ficarão limitadas a uma saída por dia e ônibus urbanos só poderão circular com passageiros sentados

17 março 2021 - 10h15Por Redação

A Prefeitura de Arraial do Cabo atualizou as medidas de enfrentamento à Covid-19, através do Decreto 3.274, publicado na edição do Diário Oficial, desta terça-feira (16). Entre as novas medidas, embarcações de passeio náutico ficarão limitadas a uma saída por dia, ônibus urbanos só poderão circular com passageiros sentados. 
Será proibida a entrada na cidade de veículos de médio e grande porte - ônibus, micro-ônibus e vans. 

O acesso ao município ficará restrito aos moradores, trabalhadores e visitantes com QR Code. A lotação dos meios de hospedagem permanecerão limitadas a 50% da capacidade. Estabelecimentos comerciais deverão permanecer fechados entre 23h e 6h.

Ainda segundo o Decreto, ficará proibida a aglomeração nas orlas e areia das praias, nas barracas de ambulantes, quiosques, estabelecimentos comerciais, realização de shows e eventos em vias públicas e particulares, logradouros públicos e privados, o uso de caixa de som portátil e similares em todo o município.