quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
ENFIM LIBERADO

Prefeitura confirma restante da programação de aniversário na Praia do Forte

Município conseguiu o ‘nada opor’ do Corpo dos Bombeiros no fim da tarde desta quinta (14)

14 novembro 2019 - 18h56

A Prefeitura de Cabo Frio confirmou que está confirmada a realização do restante da programação de shows em comemoração ao aniversário da cidade. O município conseguiu no fim da tarde desta quinta-feira (14) o ‘nada opor’ (autorização) do Corpo de Bombeiros, o que garantiu a liberação dos shows até o próximo sábado (16), como já havia sido divulgado.

Conforme a Folha publicou em primeira mão, a falta do documento foi o motivo para o cancelamento de última hora, a pedido do Ministério Público Estadual (MP-RJ), dos shows do cantor Diogo Nogueira e a da Banda Rabuja, na noite desta quarta-feira (13), data de aniversário da cidade.

– A prefeitura apresentou a documentação e no que dependia de nós está liberado – confirmou o comandante do 18º GBM, tenente-coronel José Carlos Torres.

Deste forma, apresentam-se na noite desta quinta no palco montado na Praia do Forte, a partir das 19h, os cantores André Viana e Raylane Mendes, e o pagodeiro Felippe Secco. Na sexta (15), é a vez do funkeiro Naldo Benny e do sertanejo João Gabriel. No sábado (16), encerrando a programação, o placo fica por conta da ex-The Voice Kids Juliana Gorito e da banda Melanina Carioca.

No entanto, de acordo com a prefeitura, os shows cancelados não serão reagendados, por causa de falta de datas na agenda dos artistas.