sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
25°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
Saúde

Prefeitura aldeense inaugura unidade de saúde do Recanto do Sol nesta sexta-feira (23)

A nova unidade oferecerá um espaço de atendimento com sala de vacinas, consultório médico, consultório odontológico e sala de enfermagem

22 agosto 2019 - 14h38
Prefeitura aldeense inaugura unidade de saúde do Recanto do Sol nesta sexta-feira (23)

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Saúde, inaugura nesta sexta-feira (23) a Unidade de Saúde do Recanto do Sol. A cerimônia acontecerá às 14h. O posto fica localizado na Rua Sérgio Ferreira Nunes, nº 12.

A nova unidade oferecerá um espaço de atendimento com sala de vacinas, consultório médico, consultório odontológico, sala de enfermagem/curativo, recepção, cozinha, área de espera e banheiros.

A população será atendida por uma equipe composta de médico clínico geral/generalista, enfermeiro, técnico de enfermagem, dentista, auxiliar de saúde bucal, recepcionista e auxiliar de serviços gerais.

Atualmente São Pedro da Aldeia conta com uma rede de Atenção Básica formada por nove Unidades Básicas de Saúde (UBS) e 15 Estratégias de Saúde da Família (ESF).

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.