Assine Já
terça, 07 de dezembro de 2021
Região dos Lagos
25ºmax
19ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 53859 Óbitos: 2198
Confirmados Óbitos
Araruama 12575 449
Armação dos Búzios 6589 73
Arraial do Cabo 1755 93
Cabo Frio 15647 903
Iguaba Grande 5581 147
São Pedro da Aldeia 7057 290
Saquarema 4655 243
Últimas notícias sobre a COVID-19
São Pedro

Prefeito de São Pedro recebe diretoria da associação de moradores do bairro São João

Na oportunidade, foram discutidas melhorias para o bairro e demandas de pavimentação, sinalização e segurança

14 agosto 2019 - 18h28Por Redação I Foto: divulgação
Prefeito de São Pedro recebe diretoria da associação de moradores do bairro São João

O prefeito Cláudio Chumbinho recebeu nesta terça-feira (13), em seu gabinete, o presidente e o vice-presidente da Associação de Moradores do bairro São João, Marcos Antônio Louven e Francisco Carlos Batista, respectivamente. Na oportunidade, foram discutidas melhorias para o bairro e demandas de pavimentação, sinalização e segurança, entre outras. Os secretários de Governo, Eronildes Bezerra, e de Fazenda, Ronny Cardoso, além do subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa, também participaram do encontro.

“É muito importante a Associação estar presente com o governo, trazendo todas as demandas do bairro para que nós, junto com cada Secretaria, possamos estar juntos e melhorando cada vez mais os bairros de São Pedro da Aldeia, essa é a nossa intenção. Também estamos construindo duas escolas novas no bairro São João e entregamos a Academia Popular. Vamos chegar com melhorias em todos os bairros, isso é um compromisso do nosso governo”, afirmou o prefeito Cláudio Chumbinho.

Para o vice-presidente da Associação de Moradores, Francisco Carlos Batista, a reunião foi muito produtiva. “O prefeito está andando com o bairro e atendendo nossas demandas; falamos sobre a Secretaria de Fazenda estar atendendo ao pessoal, relacionado ao IPTU, no bairro, ao invés dessa demanda vir para São Pedro da Aldeia, e sobre outras demandas, como quebra-molas, asfalto e faixas das ruas. O encontro foi muito bom”, salientou. 

A inauguração da Academia Popular do bairro São João, que aconteceu nesta quarta-feira (14), também foi pauta do encontro, assim como a revitalização do parquinho infantil da praça local. Além da Academia Popular, o bairro também será beneficiado com duas novas unidades escolares, que estão em fase de construção: a sede própria da E. M. Jamila Motta da Silva, que será voltada para a Educação Infantil, com creche, pré I e pré II, e uma creche tipo I com 1311,97 m² de área construída.