sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
PRONUNCIAMENTO

Prefeito de Arraial lamenta morte de idosa por Covid-19: "Triste por entrarmos nessa estatística"

Renatinho Vianna novamente cobrou da população a obediência ao isolamento social

01 abril 2020 - 13h22Por Redação

O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna (Republicanos), manifestou-se pelas redes sociais sobre a morte de uma moradora da cidade, pelo novo coronavírus, no Hospital Santa Izabel, de Cabo Frio. O resultado do exame que confirmou o diagnóstico da doença na paciente de 82 anos foi confirmado na manhã desta quarta-feira (1º). O prefeito lamentou o ocorrido e disse que a mulher morava sozinha e se contaminou em contato com pessoas de outro município. Renatinho disse ainda que os familiares próximos permaneceram em isolamento domiciliar desde que o hospital que a recebeu indicou a hipótese de Covid-19.

O prefeito cabista afirmou que as ações de restrição de circulação de pessoas e de desinfecção das ruas e mobiliário urbano estão sendo feitas, mas novamente cobrou respeito da população à quarentena. Renatinho afirma que as medidas têm sido desrespeitadas por 'uns pouco cidadãos'.

– Estou muito triste por termos nossa cidade incluída nesta estatística, e totalmente solidário aos familiares e amigos que perderam um ente querido. Continuamos sem registro de casos suspeitos na cidade, mas perdemos uma vida para o Covid-19. Não quero causar pânico à população, nunca desejei isto, mas reafirmo que só conseguiremos avançar se cada cidadão fizer a sua parte. Aquele que descumpre o Decreto acreditando burlar a lei, na verdade está burlando e subtraindo vidas. Por favor, fiquem em casa. Que Deus nos proteja – apela.