quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
25°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
São Pedro da Aldeia

Prefeito Cláudio Chumbinho se reúne com presidentes das associações de moradores do Mossoró e do Bela Vista

As reuniões abordaram as principais solicitações referentes aos bairros, como serviços de manutenção pública

20 agosto 2019 - 16h17
Prefeito Cláudio Chumbinho se reúne com presidentes das associações de moradores do Mossoró e do Bela Vista
O prefeito Cláudio Chumbinho recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (20), os presidentes das Associações de Moradores dos bairros Mossoró e Bela Vista, George Oliveira e William Siqueira, respectivamente. As reuniões abordaram as principais solicitações referentes aos bairros, como serviços de manutenção pública. Durante o encontro, foram apresentadas as ações e projetos da Prefeitura para os locais.
 
“Sozinho ninguém chega a lugar nenhum, então é muito importante que as Associações estejam juntas à Prefeitura, trazendo todas as demandas dos bairros. Nós temos mais um ano e quatro meses de governo e estamos com todo um planejamento de pavimentação de diversas ruas, como nos comprometemos com a população de São Pedro. Temos diversas obras em andamento e estamos trazendo ainda mais desenvolvimento para cidade, buscando grandes empresas que aumentem a geração de emprego”, destacou o prefeito Cláudio Chumbinho.
 
A primeira reunião aconteceu entre o chefe do executivo aldeense e o presidente da Associação do bairro Mossoró, George Oliveira, e também contou com a participação do vice-presidente, Alair Motta, do diretor de Eventos, Carlos Henrique, e do membro da entidade William da Silva. Além de abordar serviços de manutenção pública, como iluminação, pintura e pavimentação, o encontro discutiu a engorda do campo de areia do bairro.
 
Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.
 
Para o presidente George Oliveira, a parceria entre a Prefeitura da cidade e a Associação de Moradores é muito importante. “Nós precisamos trabalhar de mãos dadas com a Prefeitura, então essa foi uma reunião muito produtiva. Podemos observar que muitas obras têm sido realizadas; é um prefeito que tem feito muitas melhorias para o Mossoró e nosso bairro está sendo bem aproveitado”, salientou.
 
Em seguida, foi a vez do presidente da Associação de Moradores do Bela Vista, William Siqueira, e do vice-presidente, Pedro Pinheiro, apresentarem as principais demandas do bairro. As solicitações envolveram questões de segurança pública, pavimentação, iluminação e instalação de lixeiras.
 
O presidente William Siqueira se mostrou satisfeito com a reunião. “O nosso bairro é bastante valorizado, são poucas coisas que precisamos pedir, e o prefeito vai nos atender nessas pequenas coisas. Nós estamos atuando há sete meses na Associação de Moradores e estamos fazendo um trabalho em conjunto com a Prefeitura, que está sendo excelente para o Bela Vista”, afirmou.