sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
ALÍVIO NO BOLSO

Prazo para desconto de 10% no IPTU termina nesta sexta-feira (29) em Cabo Frio

Guias de pagamento podem ser emitidas de forma on-line no site da Fazenda ou nas tendas do Centro e de Tamoios

28 janeiro 2021 - 18h54Por Redação

Os contribuintes cabo-frienses que desejam aproveitar o desconto de 10% no pagamento em cota única do IPTU 2021 têm até esta sexta-feira (29) para retirar o carnê do imposto anual. A emissão pode ser realizada de forma on-line no site da Secretaria Municipal de Fazenda (https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/iptu), na sede da Secretaria em Cabo Frio, na subsede de Tamoios (Shopping Uma Park), ou nas tendas instaladas no Centro de Cabo Frio e no segundo distrito.

No Centro, a tenda está instalada na Praça Porto do Rocha, com expediente das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Em Tamoios o posto de atendimento fica localizado em frente ao Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, com o mesmo funcionamento. Aos sábados as tendas funcionam em fins de semana alternados. Fortalecendo o combate ao coronavírus, o atendimento nos postos físicos está ocorrendo de forma segura, respeitando as medidas preventivas de distanciamento e higienização.

Quem perder o prazo para o desconto de 10% em cota única, ainda pode garantir ainda o abatimento de 7% com pagamento até 10 de fevereiro, ou 5% quitando o imposto até 19 de fevereiro. Para pagamento parcelado, o valor pode ser dividido em até 11 vezes com primeiro vencimento para 20 de fevereiro.