sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
DETRAN RJ

Postos do Detran de Cabo Frio, São Pedro e Rio das Ostras reabrem nesta 2ª para entrega de CNH

Unidades funcionarão de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

26 outubro 2020 - 11h36Por Redação
Postos do Detran de Cabo Frio, São Pedro e Rio das Ostras reabrem nesta 2ª para entrega de CNH

Os postos do Detran das cidades de Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Rio das Ostras foram reabertos nesta segunda-feira (26). Além de realizarem os serviços administrativos, esses postos também desempenharão funções do setor de habilitação. 

De acordo com o Detran, a nova medida tem o objetivo de diminuir a demanda repassada nos últimos meses em função da pandemia do novo coronavírus. 

As unidades reabertas foram as SATs (Serviços Auxiliares de Trânsito) localizadas em São Pedro da Aldeia, Paraíba do Sul, São Fidélis e Rio das Ostras e o posto de Habilitação de Cabo Frio. 

Inicialmente, os locais entregarão as habilitações que já estão prontas, mas que ainda estavam nos postos. Após a diminuição da procura por esses serviços, outros procedimentos também ficarão disponíveis nestas unidades, que funcionarão das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. O órgão ressalta que não será necessário agendar horário para a retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) já emitida. 

O Detran orienta que, neste primeiro momento, só procurem as unidades quem já teve o documento emitido e sem levar acompanhante para evitar a disseminação do vírus. Para mais informações, basta ligar no teleatendimento (21 3460-4040 / 4041 / 4042), acessar o site ou as redes sociais oficiais do departamento.