quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
ATENÇÃO, MOTORISTA!

Posto de vistoria do Detran de São Pedro da Aldeia reabre nesta segunda (14)

Atendimento será somente para os usuários que estavam marcados para esta semana, mas não realizaram o serviço

11 dezembro 2020 - 19h17Por Redação

Os postos do Detran reabrem a partir da próxima semana. Os primeiros a retomar as atividades serão 12 unidades de vistoria, incluindo o de São Pedro da Aldeia, que estarão disponíveis para o atendimento já nesta segunda-feira (14). O fechamento, esta semana, ocorreu por conta da regularização de contratos, e a reabertura se dará com empresa licitada pelo departamento.

Além da unidade de São Pedro, reabrem as da Barra da Tijuca - Aerotown, Ceasa, São Gonçalo, Reduc, Vila Isabel, Belford Roxo, São João de Meriti, Campos I, Volta Redonda, Petrópolis e Nova Friburgo.

O atendimento nos postos de vistoria, entre os dias 14 e 18 de dezembro, será somente para os usuários que estavam marcados para as unidades esta semana, mas não realizaram o serviço. A medida é necessária para não exceder a capacidade de atendimento, evitando assim aglomerações durante a pandemia.

Os agendados para outros postos que ainda não foram reabertos devem aguardar. A reabertura das outras unidades está prevista para os próximos dias, à medida que a nova empresa prestadora de serviços faça as contratações de seus funcionários. A reabertura rápida está sendo possível porque a priorização é o reaproveitamento de pessoal.

É importante frisar que as unidades de Araruama, Barra Mansa, Angra, Campos 2, Campo Grande e Miracema estão fechadas após funcionários testarem positivo para covid-19.

Posto Vistoria de Veículo, Sat, Habilitação e Identificação Civil – R. Prof. Gustavo Adolpho Menezes, 5 – Balneário São Pedro