sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
REABERTO HOJE

Posto de vistoria do Detran de Araruama é reaberto nesta segunda-feira

Unidade funcionará das 8h às 17h

21 dezembro 2020 - 12h17Por Redação
Posto de vistoria do Detran de Araruama é reaberto nesta segunda-feira

O posto de vistoria do Detran da cidade de Araruama foi reaberto nesta segunda-feira (21). A unidade funcionará das 8h às 17h, tanto para quem está retornando para realizar o serviço como para quem tem agendamento novo. Além do posto de Araruama, outros nove foram reabertos. Na cidade de Armação dos Búzios, o Detran ainda aguarda a orientação das autoridades locais para a reabertura do posto.
 
O Detran também está ampliando o horário de funcionamento do Teleatendimento. A partir desta segunda-feira (21), os agendamentos podem ser realizados das 6h à meia-noite. 
 
Os serviços que estão sendo realizados são: Transferência de propriedade; Troca de combustível; 2ª via de Certificado de Registro de Veículo (CRV); Troca de jurisdição e Alterações de características; Baixa e inclusão de alienação.  
 
O Detran reforça que os usuários sigam as orientações das autoridades sanitárias e guardem a distância de 1,5 m quando estiverem nas unidades. O departamento também pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos e usem sempre a máscara facial.