terça, 19 de março de 2024
terça, 19 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos beer fest
JAQUE PATOMBÁ

Empresas da região fazem promoções para faturar com possível eliminação de Karol Conká no BBB

Paredão desta semana é enfrentado por Arthur, Gilberto e Karol Conká

23 fevereiro 2021 - 10h05Por Julian Viana
Empresas da região fazem promoções para faturar com possível eliminação de Karol Conká no BBB

O BBB21 é um dos assuntos mais comentados em todo o Brasil recentemente. O reality show exibido pela Rede Globo  tem chamado a atenção – independente de quem veja ou não o programa – de todo mundo que vive conectado à internet porque basta só atualizar o feed de qualquer rede social que o assunto aparece com força. Às terças, sempre acontece a eliminação de um participante, e a de hoje é  mais aguardada por muitos brasileiros. Emparedada desde o último domingo, Karol Conká – apelidada na internet como Jaque Patombá – está na berlinda. Sua possível eliminação tem promovido diversas promoções nas redes sociais. 

O proprietário da agência de passeio de barco “Partiu Piratas” de Arraial do Cabo, Roberto Junior, é um dos empresários que resolveu fazer uma promoção para atrair seus clientes. Em uma publicação no Instagram na agência, quem comentar o valor mais aproximado da porcentagem da eliminação da Karol ganhará um passeio de barco. 

– A pessoa que cuida das nossas redes sociais viu no Facebook uma promoção sobre a possível eliminação da Karol. A ideia foi apresentada para a gente e prontamente resolvemos embarcar na onda. O resultado foi muito rápido. De ontem para hoje, a nossa publicação tem mais de 40 mil visualizações. Estamos com mais de 300 mensagens. Estamos assustados e muitos felizes com todo esse resultado - conta o empresário. 

O empresário também diz que a agência irá estudar novas publicações para manter este novo padrão da interatividade com o cliente.

 – A resposta foi muita rápida e imediata. No começo foi até de brincadeira, mas depois a publicação ganhou uma repercussão muito grande. 

Além da Partiu Piratas, a agência Koala Turismo também resolveu aderir a promoção. A agência publicou que quem acertar a porcentagem exata da eliminação da Karol irá ganhar um ingresso de dois dias no Beto Carreiro ou um passeio de barco para duas pessoas em Arraial do Cabo. 

Outra agência de passeio de barco em Arraial do Cabo, BetinaTour,  também resolveu fazer uma promoção. Todos os clientes que votaram na Karol ganharão um desconto de 30% na compra do passeio. Basta só enviar o comprovante do voto para o WhatsApp de número 22 997608889. 

A empresa de doce Johnny Brownie também embarcou na onda, mas será necessário esperar o resultado da eliminação. Em uma publicação feita na noite de ontem, a empresa informou que, se a Karol for eliminada, todos os produtos da casa terão 15% de desconto. Se a porcentagem da eliminação dela ultrapassar a do Nego Di – último participante que saiu com 98,76% –, o desconto será de 30%. 

O resultado da eliminação será exibido na noite de hoje após a novela A Força do Querer. O paredão desta semana é enfrentado por Arthur, Gilberto e Karol Conká.